Mídias Sociais


A internet proporciona uma interação e contato entre a marca e seus clientes maior que todas as outras mídias convencionais. E tudo isso começa nas redes sociais!

O mercado, em constante evolução tecnológica, ficou mais perto de seus consumidores. Para alcançar esse patamar e se tornar mais eficiente, garantindo que a sua marca não fique para trás, é bom começar a usar as Redes Sociais.

Desenvolvemos conteúdo exclusivo e de qualidade, gerenciamos suas publicidades e monitoramos as sessões de comentários, mantendo sempre o contato com os usuários que acompanham as páginas.



Trabalhamos com as principais redes sociais da atualidade: Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, YouTube e Pinterest.

▪ Facebook: A rede social mais utilizada hoje. A plataforma possui mais de 1,4 bilhões de usuários em todo o mundo, contando com 61,2 milhões brasileiros. Sem dúvida a melhor maneira de alcançar novos clientes é ali.

▪ Twitter: Ferramenta de discussão online e um precioso recurso para empresas, mantendo um canal de contato direto com os clientes. A rede social possibilita o monitoramento e interações com o público da sua marca.

▪ Instagram: Com 300 milhões de usuários, é uma rede utilizada principalmente pelo público na faixa-etária entre 15 e 30 anos. O Instagram requer a produção de conteúdo diferenciado e seu foco são as imagens.

▪ LinkedIn: Maior rede social no âmbito profissional da atualidade, o LinkedIn possui 20 milhões de usuários no Brasil. Amplamente utilizado por executivos, profissionais e empresas. A rede tem como objetivo aumentar o networking e oferecer serviços e produtos voltados para o público corporativo.

▪ YouTube: Com 1 bilhão acessos únicos mensais, a rede é ideal para alcançar o público que procura por vídeos. Assim a Fabbro Dias executará uma agenda precisa para estar sempre conquistando novos usuários para a sua marca.

▪ Pinterest: O 3º país em número de usuários do Pinterest é o Brasil! A rede social, que possui 70 milhões de usuários, é focada em imagens – o usuário salva suas tags favoritas e recebe conteúdo relevante de acordo com o perfil – o que torna o Pinterest uma rede extraordinária para conquistar seu público.

O conteúdo deve ser adequado à linguagem e aos objetivos de cada uma das redes.

No início do mês, o cliente recebe um relatório de resultados do período anterior.



Principais Objetivos:

  • Melhorar o engajamento do público
  • Destaque da Logomarca nas redes sociais
  • Aproximação constante com o público
  • Gerenciamento e criação de conteúdo para a página
  • Fidelizar os seus clientes
  • Aumentar a visibilidade da marca na internet